29 de janeiro de 2011

Rock na Reabertura do Teatro Gueto


Neste sábado (29/01), o Teatro Gueto, reduto da cultura underground da cena no final dos anos 90 em Manaus, mas que encerrou suas atividades em 2002, reabre suas portas para os amantes do bom, velho e surrado rock n´ roll.
Nesta nova empreitada, o Teatro Gueto tem como principal objetivo, fomentar o cenário autoral, oferecendo principalmente aos músicos, um local fixo para mostrar seu trabalho ao público, utilizando o espaço como base para lançamentos de Singles, Discos e Eps, aumentando ainda mais o leque de opções de bares alternativos na cidade. Pelo palco do Gueto já passaram grandes bandas locais como: Espantalho, Senta Pua, Alma Nômades, Platinados, Zona Tribal e outros.
E para esta grande festa de reabertura, três bandas que sintetizam muito bem o talento e a criatividade da atual cena independente de Manaus.
As bandas: 
   Seaside 
   Ed Ondo 
   Antiga Roll (Banda que levou o público à beira da loucura no último sábado no TOCA RAMONES no bar Toca da Sinuca)
A reinauguração acontece nesta sábado 29/01 ás 22h e a entrada custa a pequena bagatela de R$ 5,00. O Teatro Gueto fica localizado Rua Adalberto Vale, S/Nº, Betânia, próximo ao DB da Avenida Costa Silva.
Maiores Informações: (92) 8809 – 1307 / Gabriel (92) 8201 – 9954 / Daniel
Apoio: Coletivo Cuia Manifesto Rock Blog
Por Sandro Nine
(fonte: http://manifestorockunderground.blogspot.com)


Esperamos todos vocês lá!!
Abraço d'Antiga Roll

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários e sugestões são sempre bem vindos...